Poltrona do Papai Gamer Yes Mobly Reclinável Sintético Bege
Características:
- Estrutura: Eucalipto
- Espuma: D20 assento e braço, encosto em fibra Siliconada;
- Revestimento: Material Sintético cor Bege.
- Percinta: Elástica;
- Pés: 04 Pés de PVC;
- Fixação: Grampos e parafusos;
- Sistema de Abertura: Com as mãos nos braços, flexionar o corpo para trás e mãos para frente.
- Peso suportado: 100 Kg
- Largura: 67 cm
- Altura Fechada: 95 cm
- Altura Aberta: 75 cm
- Profundidade: 87 cm
- Profundidade Inclinada: 143 cm
- Peso: 23 Kg
- Garantia: 03 meses
- Informações Sobre Montagem: Não possuímos serviço de montagem.
Todos os móveis possuem garantia e manual de montagem,
Não nos responsabilizamos pelos custos de montagem.
É de extrema importância ficar atento às dimensões dos produtos, pois é de sua total responsabilidade caso o produto tenha dimensões superiores ao local de acesso da entrega dificultando ou impossibilitando que a mesma seja concluída.
Não nos responsabilizamos, no ato da entrega, por subir escadas, corredores e elevadores ou transporte por guincho em apartamentos.
Não nos responsabilizamos por transtornos com a entrega caso o produto necessite de desmontagem, nem pelos custos gerados por esta situação.
Imagens meramente ilustrativas a cor, pode variar de acordo com a iluminação do ambiente.
Itens de decoração não inclusos.
DÚVIDAS FREQUENTES:
1. OS PRODUTOS SÃO NOVOS, , POSSUEM GARANTIA?
Sim, todos os nossos produtos são novos, e possuem garantia.
2. O PRODUTO ACOMPANHA ?
Sim, todos os nossos produtos acompanham a que é emitida automaticamente de acordo com os dados cadastrados no ato da compra.
OBS: Nós não efetuamos posteriores alterações de dados! O cadastro é de responsabilidade do cliente e o acesso é restrito.
3. O PRODUTO TEM GARANTIA?
Sim, todos os produtos são vendidos com garantia legal, prevista no Código de Defesa do Consumidor - 90 dias
4. QUANTO É O VALOR DO ?
O valor do varia de acordo com o CEP do destino. Consulte o valor do na página do produto.
5. QUAL É O PRAZO DE ENTREGA?
O prazo de entrega varia de acordo com o CEP do destino e é calculado antes do pagamento.
Você pode consultar o prazo de entrega direto na página do produto.
6. COMO SÃO REALIZADAS AS ENTREGAS?
As entregas são feitas por parceiros terceirizados, transportadoras ou Correios.
É importante ressaltar que não entregamos em locais de difícil acesso, não nos responsabilizamos, no ato da entrega, por subir escadas, corredores e elevadores ou transporte por guincho em apartamentos.
Não nos responsabilizamos por transtornos com a entrega caso o produto necessite de desmontagem, nem pelos custos gerados por esta situação.
7. POSSO SABER QUAL TRANSPORTADORA FARÁ A ENTREGA DO MEU PRODUTO?
Trabalhamos com diversas transportadoras em todo o Brasil, após a compra será disponibilizado junto ao seu pedido no portal onde realizou a compra, as informações para que possa acompanhar a entrega de seu produto.
8. QUAL É O HORÁRIO DE ATENDIMENTO
De segunda à sexta, das 9h às 18h, exceto feriados.
9. MONTAGEM DE PRODUTOS
Não possuímos serviço de montagem.
Não nos responsabilizamos pelos custos de montagem.
10. POLÍTICA DE TROCA E
Nos termos da Política de Troca e da Yes Mobly, você poderá realizar a troca do seu produto por meio do nosso SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), caso haja a constatação de , embalagem violada, itens faltantes ou produto em desacordo com o pedido.
Essa solicitação deverá ser feita em até 7(Sete) dias corridos após a data de recebimento do produto.
Orientamos que fique atento aos itens abaixo a fim de evitar problemas com sua compra:
- Cor e dimensões do produto (imagens meramente ilustrativas a cor, pode variar de acordo com a iluminação do ambiente);
- Itens de decoração não inclusos;
- É de extrema importância ficar atento às dimensões dos produtos, pois é de sua total responsabilidade caso o produto tenha dimensões superiores ao local de acesso da entrega dificultando ou impossibilitando que a mesma seja concluída.