Estamos exibindo produtos para a sua região.

Informe seu CEP para ter uma melhor experiência.

Boas Vindas!

  • Entre ou Cadastre-se
  • Pedidos de Loja On-Line
extra.com.brLivrosAdministração e NegóciosMarketing e Propaganda

Princípio: 128 princípios para se tornar um criativo em agência de publicidade

(Cód. Item 1549341073)

Outros produtos Não Informado

Vendido por UMLIVRO e entregue por Extra

por R$ 55,90

ou em até 5x de R$ 11,86 com juros (1.99% a.m)

Você está começando a carreira em publicidade e propaganda e não faz ideia de como é o dia a dia profissional? Ou não sabe o que fazer para entrar no departamento de criação de uma agência? Pois bem, esse livro é para você. Lucas e Kazuo, dupla de Diretores de Criação Associados na agência McCann, de Nova Iorque, reuniram 128 princípios que aprenderam e desenvolveram em 20 anos de carreira, com dicas sobre portfólio, postura profissional, construção de relacionamentos, processo criativo, desenvolvimento de ideias e muito mais. Princípio vai te ajudar a evitar muitas cabeçadas, assim como contribuirá para você alavancar sua carreira mais rapidamente do que imagina.
Marca: EV Publicações

Informações importantes:

  • Preços e condições de pagamento válidos somente para compras no site www.extra.com.br.
  • Em caso de divergência de preços, o valor final considerado será o do Carrinho de Compras.
  • Imagens meramente ilustrativas.