É comum dizer que depois da tempestade vem a bonança e que quando uma porta se fecha, outra se abre. No entanto, sabemos que não é tão simples assim. O que fazer durante a tempestade? Como agir enquanto a segunda porta está fechada? De repente, encontrei-me sozinha, com dois filhos, diante de um divórcio e todos os seus abalos emocionais. Meus sonhos, planos e metas foram completamente afetados. Como caminhar, como seguir em frente?
Nesse livro, você encontrará chaves para te auxiliar em sua jornada de crise. Há vida após a tempestade! Em algumas ocasiões caminheir sobre as águas, enquanto em outras, Ele me carregou no colo. Você também pode experimentar esse cuidado d'Ele. Convido você a caminhar comigo nesta leitura e a receber as chaves que Deus já preparou para abrir a sua segunda porta.
"Mariana é uma mulher sensível, valente e corajosa, que nos inspira a não desistir dos sonhos de Deus para nossas vidas. Apesar da dor e da desconstrução do seu primeiro cadamento, ela se refez e continua acreditando na família e no casamento como um projeto de Deus. Independentemente da tempestade que esteja enfrentando, é importante acreditar que ela vai passar. Confie que o Senhor abrirá umanova porta de oportunidade para ser feliz emsua história também." Ana Paula Valadão Bessa - Diante do Trono
"Quando a segunda porta se abre é um tema pertinente e oportuno para quem se vê enfrentando as impossibilidades da vida e lutando pata vislumbrar uma saída a sua frente." Ilma Cunha - Phd - Escritora e Palestrante na área comportamental e familiar. Teóloga, psicanalista e terapeuta familiar.