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Gostei muito e destaco a oportunidade do tema (...). Será muito útil para todos os agentes envolvidos nesta cadeia produtiva.

CESAR BORGES DE SOUSA

Vice-presidente do Conselho de Administração

da Caramuru Alimentos Ltda.



Em um mercado cada vez mais competitivo, este "guia" pode ser utilizado desde a pequena até a grande empresa, por profissionais e empreendedores que queiram dar a seu negócio uma estrutura baseada não só em fatos e números, como também em resultados. Sem eles, as empresas quebram. Não seja a vítima, e sim o protagonista. Se você acreditar no que ler e colocar em prática, terá seus resultados garantidos. Por experiência própria, este sistema dá certo.

CLÁUDIO ZANÃO

Vice-presidente do Moinho Sete Irmãos Ltda.



Livro bastante interessante para o mercado brasileiro, pois reúne tudo aquilo que falta para as estruturas comerciais. Tem o mérito de discutir e apresentar idéias e sugestões para as companhias vencerem os desafios de um mercado competitivo. Pela experiência vivida, como dirigente de uma empresa com largo emprego de profissionais e fornecedores de serviços na atividade comercial, posso afirmar que a disseminação desses conhecimentos científicos a todos os envolvidos no processo, tem se mostrado capaz de construir resultados positivos.

WALDIR BEIRA JUNIOR

Diretor Comercial da Química Amparo Ltda.

(Produtos de limpeza das marcas Ypê e Atol)





Sumário

PREFÁCIO


Newton de Farias

INTRODUÇÃO

1. A EVOLUÇÃO DA COMERCIALIZAÇÃO NO BRASIL

2. VISÃO AMPLA DE DISTRIBUIÇÃO EM AMBIENTES COMPETITIVOS

3. A DISTRIBUIÇÃO NA PERSPECTIVA DA INDÚSTRIA DE PRODUTOS POPULARES

4. A DISTRIBUIÇÃO NA PERSPECTIVA DAS EMPRESAS ATACADISTAS E DOS DISTRIBUIDORES DE PRODUTOS POPULARES

5. AS VENDAS NA PERSPECTIVA DAS EMPRESAS DE REPRESENTAÇÃO E DOS BROKERS DE PRODUTOS POPULARES

6. MONTAGEM CIENTÍFICA DE UMA ESTRUTURA DE VENDAS

7. RESUMO

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  • Em caso de divergência de preços, o valor final considerado será o do Carrinho de Compras.
  • Imagens meramente ilustrativas.