Este E Um Livro Escrito Para O Professor, O Estudante E O Jovem Profissional De Publicidade E Propaganda, E De Comunicacao Social Em Geral. Para O Professor, Porque Foi Concebido A Partir Das Exigencias Mais Costumeiras Da Disciplina E, Tambem, Com Numero De Capitulos Aproximado Ao Numero De Semanas Letivas Do Ano. Para O Estudante, Porque, Aqui, A Palavra De Ordem E A Pratica Pura E Simples. Nada De Conceitos Excessivamente Teoricos E Inatingiveis. Nada Digno Dos Deuses. Apenas 140 Exercicios Os Mais Variados, Todos Eles Embasados Em Argumentacoes Respectivas E Exemplos De Anuncios Do Mundo Inteiro. O Desafio Principal Ao Estudante E Criar Coragem Para Comecar A Encarar Uma Simples Folha De Papel Em Branco. E Para Os Novos Profissionais, Porque Podera Servir De Manual, De Fonte De Consulta Ou Inspiracao Naqueles Momentos Em Que As Ideias Travam , Quando Um Quebra-Galho E Mais Do Que Bem-Vindo. Enfim, Um Livro Que Nao Ensina Truques, Mostra Caminhos. De Uma Coisa O Leitor Pode Ter Certeza: Apos Sua Leitura, Ficara Bem Mais Facil Fazer O Texto De Um Anuncio Qualquer.