Estamos exibindo produtos para a sua região.

Informe seu CEP para ter uma melhor experiência.

Boas Vindas!

  • Entre ou Cadastre-se
  • Pedidos de Loja On-Line
extra.com.brLivrosAdministração e NegóciosMarketing e Propaganda

Redefinindo Marketing Direto Interativo Na Era Digital

(Cód. Item 1558991495)

Outros produtos Editora M. Books

Vendido por Vitrola Loja Virtual e entregue por Extra

por R$ 91,00

ou em até 10x de R$ 10,13 com juros (1.99% a.m)

Redefinindo Marketing Direto Interativo na Era Digital procura enfocar como se beneficiar de uma verdade fundamental sobre o marketing na era digital. O Marketing interativo é direto. O Marketing direto é interativo. Segundo o autor, o profissional de marketing é um profissional de Marketing Direto Interativo. Para que o leitor obtenha benefícios a partir dessa realidade, Stan Rapp introduz o paradigma - iDireto - no mecanismo de crescimento do século XXI na junção de tecnologias digitais e práticas de marketing direto. Neste livro, Rapp reúne os pontos considerados importantes do marketing com uma variedade de perspectivas que visam a apresentar oportunidades inéditas aos leitores.

Gênero: Marketing
Editora: MBOOKS
Autor: Stan Rapp
ISBN: 9788576801184
Ano: Stan Rapp
Edição: 1ª
Número de páginas: 248
Acabamento: Brochura
Formato (LxA): 22,8 x 15,6

Informações importantes:

  • Preços e condições de pagamento válidos somente para compras no site www.extra.com.br.
  • Em caso de divergência de preços, o valor final considerado será o do Carrinho de Compras.
  • Imagens meramente ilustrativas.