Estamos exibindo produtos para a sua região.

Informe seu CEP para ter uma melhor experiência.

Boas Vindas!

  • Entre ou Cadastre-se
  • Pedidos de Loja On-Line
extra.com.brLivrosInformática e CertificaçãoLivros de Informática

Satisfação do consumidor em lojas de free shop - Aplicando o Método do Incidente Crítico e o Modelo de Fishbein

(Cód. Item 1561563738)

Outros produtos Editora Dialética

Vendido por UMLIVRO e entregue por Extra

por R$ 134,90

ou em até 2x de R$ 67,45 sem juros

As lojas de free shop têm sido o pilar do avanço da economia na região de fronteira do Brasil com o Uruguai. Este estudo visa analisar a satisfação do consumidor brasileiro nas lojas de Rivera, no Uruguai, utilizando o método do Incidente Crítico e o Modelo de Fishbein.
Ean: 9786525288024

Informações importantes:

  • Preços e condições de pagamento válidos somente para compras no site www.extra.com.br.
  • Em caso de divergência de preços, o valor final considerado será o do Carrinho de Compras.
  • Imagens meramente ilustrativas.