Scotland yard 100 casos kit com 2 jogos de investigação grow Scotland yard: Um jogo de dedução e raciocínio que simula os processos de investigação normalmente na realidade. Você assumirá o papel de sherlock holmes e terá pela frente casos misteriosos ocorridos nas ruas de londres. Investigando pela cidade, você coletará pistas que o ajudarão a desvendar os casos. Mas as pistas não são diretas nem imediatas. Como na realidade, elas são enigmas que vão exigir toda a sua capacidade de dedução Não perca tempo. Investigue pela cidade, cheque os locais suspeitos e anote todas as informações que conseguir. No final, separe os fatos circunstanciais dos essenciais. Mas atenção: os outros participantes também estão em busca das respostas. Vence quem desvendar primeiro o caso em questão. São 60 casos para você desvendar e descobrir por que scotland yard é um dos jogos de maior sucesso do brasil há mais de 30 anos Componentes: 1 tabuleiro; 1 bloco de anotações; 60 casos; Livros de pistas e soluções; 1 dado; 6 peões; 6 chaves mestras; 6 distintivos; 1 manual de instruções. Ficha técnica: Idade: 10+ Designers: antler productions, jay moriarty Jogadores: 2 a 6 Duração: 90 minutos Mecânicas: narração de histórias, papel e caneta, rolas e mover, dedução. Tema: policial. Idioma: português br Scotland yard máquina do tempo grow: Sherlock holmes e seu inseparável companheiro, dr. Watson, encontraram por acaso h.G. Wells, escritor e dono de uma relíquia incrível: a máquina do tempo fascinado com a possibilidade de resolver casos não solucionados, sherlock pede a máquina emprestada por alguns minutos para que possa viajar no tempo e chegar aos dias que se sucederam a grandes crimes... Não para evitá-los, pois isso resultaria numa ruptura na continuidade espaço-tempo, mas sim para que possa usar sua poderosa mente para resolvê-los Contém 40 casos inéditos, baseados em histórias reais acontecidas nos estados unidos. Esses casos não foram solucionados na vida real, somente o autor deste jogo conseguiu esclarecê-los. Trata-se de uma obra de ficção. Alguns nomes nos casos foram ligeiramente alterados. Resumo do jogo: Os jogadores leem juntos, em voz alta, um dos casos. A partir daí, andam pelo tabuleiro usando os dados e visitando os locais: teatro, supermercado, farmácia, etc. Para cada local existe uma dica, numerada, que pode ser consultada no livro de pistas e soluções. Quando um jogador, após recolher pistas pelo tabuleiro, se julgar apto para solucionar o crime, anota a solução em sua folha, volta à casa início e lê o que escreveu. Caso esteja correto, a partida termina e ele vence o jogo. Caso esteja errado, retira-se da partida e torce para que ninguém mais tenha o poder de dedução do maior detetive de todos os tempos, sherlock holmes 1 dado e manual de instruções. Você vai precisar de lápis ou caneta, não inclusos no produto. --- Componentes: 2 tabuleiro; 2 livro de pistas e soluções; 100 cartões com casos; 6 conjuntos de chave + brasão cartonados; 12 peões coloridos; 2 bloco com folhas para anotação; 2 dado; 2 manual de instruções. Ficha técnica: Idade: 12+ Tempo: 45 minutos Jogadores: 2 a 6 Domínios: jogos expert Mecânicas: rolar e mover, dedução Temas: policial Idioma: português br Benefícios dos jogos de tabuleiro: Desenvolver o raciocínio lógico, concentração, cooperação, comunicação, memória, coordenação motora, desenvolvimento social e muita diversão. Estimular a criatividade e imaginação. Homologação Inmetro: CE-BRI/ICEPEX-N 01264-25-16
Marca: Não Informado