Descubra Como Humanizar O Seu Negócio E Conquistar A Atenção Do Seu Cliente Conquistar O Consumidor Nunca Foi Tão Necessário Principalmente Diante Da Era Da Informação E Das Mudanças Constantes É Preciso Traçar Estratégias Inteligentes Para Reter E Atrair Clientes Tudo Isso Em Uma Disputa Pelo Seu Bem Mais Precioso A Atenção Comportamento Do Consumidor Omnichannel Social Commerce Marketing Content Branding Customer Experience E Indústria 40 São Alguns Dos Temas Que Precisam Estar Nas Estratégias De Quem Busca Diferenciar Ou Criar O Seu Negócio Em Todos Somos Uma Marca Alfredo Soares Especialista Em Comunicação Entrevista Grandes Nomes Do Setor E Debate Cases Do Mercado Atual Cruzando Perspectivas De Diferentes Gerações Um Verdadeiro Manual De Como Criar Estratégias Colocando O Consumidor No Centro E Dominando A Construção De Audiência Criação De Demanda Conversão De Vendas E Retenção De Clientes Aqui Você Aprenderá A Converter Pessoas Em Canais De Vendas Construir Um Negócio Humanizado E Humanizar Um Negócio Transformar Os Clientes Em Uma Rede De Influência Mapear O Comportamento Do Consumidor Para Criação De Negócios Criar Experiências Para Surpreender O Seu Cliente Criar Uma Comunidade Para Se Relacionar E Reter Clientes Hoje Não Basta Se Comunicar As Marcas Precisam Ouvir Falar Se Posicionar Criar Autoridade E Observar Os Clientes Durante Toda Jornada De Compra Não Basta Ter Clientes É Preciso Conhecêlos