Estamos exibindo produtos para a sua região.

Informe seu CEP para ter uma melhor experiência.

Boas Vindas!

  • Entre ou Cadastre-se
  • Pedidos de Loja On-Line
extra.com.brLivrosComunicação e AlmanaquesEditoração

UX Writing: métrica textual comparativa: como entender o valor de estratégias textuais em um produto digital

(Cód. Item 1569898389)

Outros produtos Editora Dialética

Vendido por UMLIVRO e entregue por Extra

por R$ 114,90

ou em até 2x de R$ 57,45 sem juros

É possível metrificar a experiência do conteúdo? Apesar de ser uma tarefa difícil, podemos dizer que sim, é possível.Este livro é o resultado de uma pesquisa, que aborda algumas técnicas atitudinais e comportamentais citadas por grandes autores da área de design, para metrificar o resultado de aplicações de estratégias de UX Writing em interfaces de produtos digitais.Através de um case desenvolvido pela autora, será possível explorar o resultado de uma métrica textual comparativa, que teve como principal objetivo entender de que forma as melhorias de conteúdo impactam na experiência das pessoas usuárias e como elas as percebem, além de evidenciar como as estratégias de UX Writing podem ser exploradas e aplicadas nas jornadas digitais.

Informações importantes:

  • Preços e condições de pagamento válidos somente para compras no site www.extra.com.br.
  • Em caso de divergência de preços, o valor final considerado será o do Carrinho de Compras.
  • Imagens meramente ilustrativas.