Vendido e entregue por Extra
Infelizmente não temos estoque do produto que você está procurando no momento.
O chamado mercado de baixa renda (ou a base da pirâmide, nas palavras de C. K. Prahalad) começa a ser descoberto pelas grandes empresas de todo o mundo e não poderia ser diferente no Brasil. No nosso país ocupam a base dessa pirâmide cerca de 150 milhões de consumidores, responsáveis por 50% das vendas em muitos setores varejistas. Esta obra aponta os caminhos para conhecer melhor e trabalhar com esse mercado no varejo.
Sumário
-Capítulo 1
O CONSUMIDOR DE BAIXA RENDA
-Capítulo 2
O POTENCIAL DO MERCADO DIRECIONADO AO SEGMENTO DE BAIXA RENDA
-Capítulo 3
VALOR DO VAREJO DIRECIONADO AO SEGMENTO DE BAIXA RENDA
-Capítulo 4
FORMATOS VAREJISTAS DIRECIONADOS AO SEGMENTO
-Capítulo 5
ESTRATÉGIA DE PRODUTOS
-Capítulo 6
SERVIÇOS DE ATENDIMENTO NO VAREJO PARA A BAIXA RENDA
-Capítulo 7
FORMAÇÃO DE PREÇOS
-Capítulo 8
APRESENTAÇÃO E VISUAL DE LOJA
-Capítulo 9
LOCALIZAÇÃO VAREJISTA
-Capítulo 10
VAREJO NA BAIXA RENDA: ESTRATÉGIAS VENCEDORAS